terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vereadora fala sobre funcionários da MRC em Cachoeira




Texto de Leomir Santana (estudante de Jornalismo da UFRB e estagiário da Ascom)
Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeira, no dia 24 de outubro, a vereadora Maria Lúcia Costa Santos usou da plenária para falar da situação dos funcionários da MRC em Cachoeira.
A vereadora afirmou que esteve no escritório da empresa e constatou que não existe vários equipamentos de segurança para os trabalhadores, como botas, luvas e até carros de mão. Com relação ao número de funcionários, Maria Lúcia afirmou que pouco mais de 40 trabalhadores não é suficiente para atender a demanda da cidade. "Tem que haver a contratação de mais pessoas", explica.




PROPOSIÇÕES APROVADAS EM DISCUSSÃO ÚNICA:

INDICAÇÃO nº. 136/2011 –Solicitando da empresa MRC, enviar a esta Casa Folhas de pagamento do mês de agosto e setembro dos funcionários que prestam serviços a esta empresa, de autoria da vereadora Eliana G. de Jesus;
INDICAÇÃO Nº. 137/2011- Solicitando equipamentos de proteção para os funcionários que prestam serviços a empresa MRC, de autoria da vereadora Eliana G. de Jesus;
INDICAÇÃO Nº. 138/2011 – Solicitando criar uma comissão de vereadores para ir até o DERBA, tratar de melhorias para estrada de Belém, de autoria da vereadora Eliana Gonzaga de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário