quarta-feira, 11 de maio de 2011

Carlos Menezes destaca aprovação das contas do prefeito de Cachoeira

Texto de Leomir Santana (estudante de Jornalismo da UFRB e estagiário da Ascom)

Durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Cachoeira (09), o vereador Carlos Menezes Pereira parabenizou o prefeito da cidade pela aprovação das contas da prefeitura, pelo Tribunal de Contas do Município. “O prefeito Tato mostrou responsabilidade e compromisso com o dinheiro público, pelo 5º ano consecutivo”, afirmou o vereador.

O vereador Carlos Menezes falou também sobre a aprovação do projeto de sua autoria, que autoriza o município a instituir o serviço social escolar nas escolas municipais de Cachoeira, pela Câmara de Vereadores. O vereador explicou a importância desse projeto para a população do município. “Existem problemas que interferem na vida do aluno, e o profissional de Serviço Social atua no sentido de identificar e buscar a melhor maneira de sanar o problema. Isso também irá melhorar a relação entre colégio, aluno e família”, explicou

José Carlos Matos manifesta sua preocupação com focos do mosquito da dengue


Texto de Leomir Santana (estudante de Jornalismo da UFRB e estagiário da Ascom)


Na última sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeira (09), o vereador José Carlos Matos Silva falou a respeito da situação dos pneus velhos jogados a céu aberto na oficina municipal. Os pneus estão jogados na rua próximo ao Colégio Edvaldo Brandão. Para ele esse é um caso de saúde pública, pois o acumulo de água nos pneus pode virar um foco do mosquito da dengue. José Carlos pediu da secretaria competente a remoção o quanto antes dos pneus daquela área. Em um outro momento o vereador mostrou sua alegria com relação ao aniversário da Lira Ceciliana de Cachoeira, que completará 140 anos, e tomará posse uma nova diretoria. “A Lira Ceciliana é uma entidade de grande relevância para a comunidade musical de Cachoeira”, afirma o vereador José Carlos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário