sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vereador manifesta preocupação sobre recuperaçao de jardins

Na sessao ordinária de segunda-feira(28), o vereador José Carlos Matos Silva (PTN) explanou a sua preocupação com relação à reforma que está sendo realizada nas praças do Jardim Grande e Jardim do Faquir na cidade de Cachoeira. Para o vereador a reforma é de grande importância, porém a retirada dos canteiros centrais lhe trazem uma preocupação.

“Fico preocupado, pois, foram removidos os canteiros centrais”, disse o vereador. Segundo José Carlos Matos Silva, "já houve uma intervenção por parte do Instituto do Patrimônio Histórico e Nacional (IPHAN) no Jardim do Faquir".

Na mesma sessão, a vereadora Maria Lúcia Costa Santos também manifestou sua insatisfação com os trabalhos realizados nos calçamentos de ruas da cidade de cachoeira. Para ela, "as obras realizadas nas ruas da cidade estão deixando a desejar". Segundo a vereaora , é feito uma parte do trabalho e outra não, deixando buracos e provocando acidentes nestes locais. “A população está sofrendo com doenças e o mal cheiro”, denunciou. (Leomir Santana, estagiário da ASCOM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário