quarta-feira, 6 de abril de 2011

Segurança Pública e áreas de risco são preocupações do vereador Luís Carlos de Freitas Monteiro

Segurança Pública e áreas de risco são preocupações do vereador Luís Carlos de Freitas Monteiro

Por Mariana Vilas Bôas(Estagiária da Ascom)

No último dia 28, em sessão ordinária realizada na Câmara de vereadores, Luís Carlos de Freitas Monteiro (PT do B), pediu atenção especial acerca da segurança na cidade de Cachoeira.
“Nós sabemos que a houve uma mudança de Comando na Polícia Militar e Civil na cidade, e o que eu tenho cobrado é a presença do representante da Companhia para discutir abertamente sobre vários aspectos como os delitos de menores de idade, assaltos à mão armada, o terror que vem assolando os cachoeiranos.”
O vereador cobrou dos representantes da Polícia um posicionamento a respeito dos jovens infratores que não podem ser mantidos em cárcere, que foram liberados e estão isentos de qualquer crime. Disse que não é justo para a população e questionou porque esses jovens não são encaminhados para uma casa de apoio ou reabilitação.
Lula de Monteiro, como é conhecido popularmente, solicitou à Secretaria de Obras e Meio Ambiente que alguma coisa fosse feita em relação às áreas de risco da cidade.
“O período de chuvas está se aproximando e é preocupante o estado de algumas áreas aqui em Cachoeira, como no Alto da Rodagem. Solicito à Secretaria que tome providências como colocar lonas nas áreas de risco, evitando assim, deslizamento de terra e, consequentemente, vítimas. Solicito também, limpeza dos riachos, canais, bueiros, reposição de algumas tampas de bueiros que faltam na cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário