segunda-feira, 11 de maio de 2009

Corrida da Fogueira será no dia 24 de junho

A tradicional Corrida da Fogueira, o evento esportivo criado para fazer parte das celebrações da Independência de Cachoeira, este ano será realizada na sua antiga data: 24 de Junho. As inscrições para a competição estarão abertas a partir do dia 1 de Junho, na Câmara de Vereadores de Cachoeira.

3 comentários:

  1. Nasci nesta cidade, e partipei desta corrida em 1974, fiquei na 2ª colocaç~\o

    ResponderExcluir
  2. Sou filho desta cidade, participei desta corrida em 1974. Hoje moro no Mato Grosso do Sul, estava planejando ir participar este ano mais não deu. meu blog é martinsatleta.blogspot.com
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Sou Atleta de Sao felix sou conhecido como El Atleta,eu disputei varias vezes da corrida da fogueira, reprezentava essa regiao em diversa corrida,nos interior e nas capitais,tenho muitos curriculum sempre mim distaquei bem em varias competicao, em Sao Felix,Cachoeira,Muritiba,Maragojipi,Mangabeira,Crus das Almas,Santo Antonio de Jesus,Valencia,Salvador,Camaçari,Feira de Santana,Aracaju,(essa cidades nao so disputei 01 vez, foi varias vezes) 02 em sao paulo corrida internacional de sao silvestre,e no pais da Suecia 01 vez.Desde 1998 quando iniciei a correr,mas por causa de trabalho tivi de ficar longe do Brasil e ir pra Italia em busca de trabalho,quando iniciei competir,de 1998 corrir ate 2005. Mas sinto saudade dessas corridas, mais mi sinto ainda preparado,um dia voltarei a conquista a minha varias competiçao de corrida de rua. Eu tenho um grande amigo Bubuca conhecido como Tio da Sorveteria em Cachoeira ele e uma pessoa que conhece o que e corrida viajamos varias vezes para disputar. Italia 20-06-2009 ass: El atleta.

    ResponderExcluir