terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Projeto antidrogas tramita na Câmara de Vereadores



Texto de Leomir Santana (estudante da UFRB e estagiário da Ascom)


Foi lido na sessão ordinária do dia 13/02/2012, projeto de lei que cria o programa antidrogas no município, de autoria do vereador Gevaldo Simões Santos sobrinho. O projeto tem como objetivo principal, a prevenção às drogas e o combate à dependência química das drogas ilícitas. Para o vereador autor do projeto, o município tem grande responsabilidade nesse assunto, pois essa é uma questão de saúde pública.

O projeto antidrogas visa firmar parcerias com organizações não governamentais, igrejas e centros de recuperação para dependentes químicos, além de promover palestras e eventos no sentido de ajudar as pessoas envolvidas nesse problema. “É notório a proliferação desse mal em nosso município, devemos tomar atitudes para resolver esse problema”, afirma o vereador.

Um comentário:

  1. Isso é o que realmente falta na politica pública, parabéns pela iniciativa, aqui em São Paulo estamos criando apoio e constituindo frentes de prevenção ao uso e abuso de SPA´s, eu tenho uma unidade de tratamento de Dependentes Químicos e me coloco a disposição da camara para prestar apoio no que for necessário. www.ctadequar.com.br

    Jarbas Eduardo
    11 9588-7844 / 11 4652-3443

    ResponderExcluir