terça-feira, 4 de maio de 2010

Câmara entrega títulos aos novos cidadãos cachoeiranos



Em sessão especial realizada ontem à noite, a Câmara de Vereadores homenageou o reitor da universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Paulo Gabirel Soledade Nacif e ao diretor do CAHL(Centro de Artes, História, Humanidades e Letras), Xavier Gilles Vatin. Os autores dos projetos de resolução foram Carlos Menezes Pereira e Maria Lúcia Costa Santos, respectivamente. Em nome dos vereadores os homenageados foram saudados pelo vereadores Gevaldo Simões e Júlio Cesar Costa Sampaio.
Ainda durante a sessão especial, o prefeito de Cachoeira Fernando Antônio da Silva Pereira, assinou 33 ordens de serviços para execução de obras em diversas localidades do município. Na oportunidade também foi assinado pelo prefeito e reitor da URFB, convênio de cooperação técnica. O prefeito Fernando Antônio Pereira também fez a doação de três imóveis para a a universidade.

3 comentários:

  1. gostaria de saber se voces sabem mim informar qual a primeira obra que vai comercar josé roberto da vila murubi e se as obras vaõ comecar todas de uma vez

    ResponderExcluir
  2. José Roberto
    as obras das 13 primeiras comunidades entre as 33 sorteadas no encontro entre os conselhos comunitarios no fim do ano passado,iniciarão juntas sim, e a primeira comunidade foi a do povoado da Lagoa Encantada com a solicitação de um posto de saúde.

    ResponderExcluir
  3. A sede da AMOPITANGA (Pitanga de cima)foi a 30ª obra sorteiada, qual a previsão para início desta obra?

    ResponderExcluir