terça-feira, 12 de julho de 2011

Vereador Gevaldo Simões fala sobre situação precária dos ônibus da empresa Santana em Cachoeira

Texto de Leomir Santana (estudante de Jornalismo da UFRB e estagiário da Ascom)

Na última sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeira realizada no dia 11 de julho, o vereador Gevaldo Simões externou sua preocupação com relação à precariedade da frota de ônibus da cidade. Segundo o vereador os ônibus das linhas Cachoeira/Salvador e Cachoeira/Feira de Santana estão precisando com urgência de uma renovação. Gevaldo afirmou que o Poder Executivo deve exigir uma renovação nos ônibus. De acordo com ele, os moradores e usuários têm feitos várias queixas para ele. Para o vereador essa é uma questão de saúde e segurança pública.

Já o vereador Carlos Menezes falou a respeito dos investimentos que estão sendo feitos no esporte no município. Para o vereador este investimento no esporte ajuda na formação de crianças e jovens, afastando-os do mundo das drogas. Segundo ele, quadras poliesportivas estão sendo inauguradas em diversas comunidades do município, além de aulas de capoeira que são dadas em algumas localidades.



PROPOSIÇÃO APROVADA EM SEGUNDA E TERCEIRA DISCUSSÃO

PROJETO DE LEI N. 22/2011 - Dispõe sobre a criação da TRANSCACHOEIRA, da Junta Administrativa de Recursos da Infração - JARI e dá outras providência